Novidade no mercado – muito estilo com móveis planejados!

01

A utilização de móveis planejados vem, cada vez mais, se destacando e roubando a cena nos projetos de interiores. Essa solução do móvel sob medida e que se adapta a qualquer metragem e desenho do profissional, agora acompanha as tendências em cores e, principalmente, o estilo do mobiliário. Por esse motivo, as empresas no segmento procuram se reinventar e buscam no resultado final, agradar o gosto do consumidor agregando design e tecnologia aos produtos. Um exemplo disso, foi a produção de uma linha de móveis inspirada na década de 70, lançada por uma empresa genuinamente capixaba.

02

De um jeito descontraído e acessível, a Dinamika Móveis Planejados e Interiores, que já atua no estado há 9 anos, apostou em um mobiliário que interage com o público jovem e independente, aquele que busca praticidade, funcionalidade, sem abrir mão da estética e qualidade do material que é inserido na decoração da casa. Além do estilo vintage que acompanha essa nova linha de móveis, chamada DNKA1, o diferencial dela está também no preço e durabilidade. Como o público alvo que motivou toda a produção dos móveis – que já está no competitivo mercado visando a acensão – é de fato, jovem, o valor de investimento é acessível e ainda, com excelentes formas de pagamento.

03

O preto que já é forte na decoração, vem com tudo também nos móveis planejados. O sofisticado preto, deixou de ser básico não só na moda. Na decoração ele reina absoluto! É estiloso e de quebra deixa qualquer ambiente mais elegante. Assim, vem a confirmação de que a ideia de um ambiente cleam e clarinho é a melhor opção, sem dúvida alguma, é passado. Mas, isso não impede que você possa opinar na cor e escolher aquela que mais te agrada, afinal de contas, é uma empresa flexível e que busca evoluir, sempre atendendo a preferência do cliente.

04

Além disso, a tecnologia agregada na DNK1, traz um sistema emborrachado para o suave fechamento de portas e gavetas que foram concebidas para diminuir o uso de parafusos, o que implica na qualidade, economia e ainda, conserva o móvel por longos anos.

05

06

Melhor que ler por aqui, é conferir tudo pessoalmente, né?! Então se você busca esse tipo de mobiliaria para sua casa, aproveite essa oportunidade e faça um orçamento na loja com o arquiteto ou decorador que te acompanha no projeto, ou com o próprio profissional que trabalha na empresa.
 
Espero que tenham gostado das dicas! Um beijo e até o próximo post! ;*
Novidade no mercado – muito estilo com móveis planejados!